(11) 4581-7748 [email protected]
Escolha uma Página
A feira que aconteceu de 09 a 12 de maio foi uma ótima oportunidade para profissionais conhecerem as novidades do segmento, fecharem pedidos e fazer networking.

O São Paulo Expo recebeu na última semana a maior feira do mercado vidreiro na América Latina, que apresentou soluções e lançamentos em máquinas e equipamentos para o processamento do vidro, acessórios e ferragens para instalação e diversos insumos para o segmento.

Cerca de 12 mil visitantes, segundo estimativas, entre vidraceiros, instaladores, arquitetos, engenheiros e beneficiadores de vidro, de diversos estados do Brasil e países da América Latina estiveram presente entre os dias 09 e 12 de maio para conhecer as novidades apresentadas pelas mais de 200 marcas. O encontro foi ainda uma oportunidade da cadeia se encontrar.

Após um período de crise, a feira sinalizou um movimento ascendente e de recuperação do mercado. Apesar de parecer menor, um reflexo do recesso de 2016, quem apostou no evento teve ótimos resultados, pois o número de negócios fechados surpreendeu até mesmo os expositores.